quinta-feira, 30 de outubro de 2008

...

E todos os dias, como que receitado pelo médico, eu tomo....
A medida errada de precaução, daquelas que impede a natureza de ser livre...
Quem dera a cada vez que meu coração se apaixona-se poder rasgar o passado em mil pedaços...
só pra poder entregar a alma de uma só vez....
Que perfeito seria, ficar com o melhor do meu olhar....
E eu que fui a "300km/h na sua direção", esqueci que levo junto no porta mala tudo o que sou....do bom ao ruim....do leve ao pesado....
Eu espero com uma esperança que teima, que você não se importe...que você perceba de forma sincera o que eu tenho pra te dar, tudo o que eu posso te amar....
Eu espero que os meus fantasmas não me assombrem, que se exorcisem e desapareçam...
Pra seguir te dando a paz que sonho, a alegria que me invade em cada sorriso teu.
Não quero mudar, não quero ser outra pessoa, não quero nascer de novo, quero te apresentar a maravilha que você despertou em mim!

Nenhum comentário: